Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 30 de julho de 2011

Acender velas para anjo da guarda




Algumas orientações espirituais vindas de clarividentes, tarólogos, cartomantes, enfim, amigos, podem prescrever:

"Acenda uma vela para seu anjo de guarda!"

Eu mesma, há alguns anos, obtive essa orientação de um pai de santo ( muito conhecido, aliás) que me orientou a acender uma vela para meu anjo de guarda durante 17 dias. E, realmente, melhorou meu estado emocional naquela época.
Agora, pensando com meus botões eu faço uma reflexão sobre esse caminho para obter paz e alívio para algum tipo de sofrimento.

Mas eu me pergunto:

"Anjo de guarda precisa de vela?"

O anjo de guarda ou anjo guardião é um espírito muito evoluído que nos acompanha desde o instante do nascimento ou seja da nossa reencarnação.

Partindo do princípio das vidas sucessivas - o espírito já existe antes do corpo. Algumas religiões professam que espírito e matéria são criados ao mesmo tempo.

O que acontece quando você acende uma vela? É diferente acender uma vela quando acaba a energia e acender uma vela para orar  numa igreja e  num velório.

O que conta mesmo é nosso campo mental. Eu tenho um lugar próprio para acender velas. É meu oratório, mas não o faço todos os dias. Geralmente, pratico rituais quando sinto intuição ou algum guia espiritual pede. 

O espírito guardião sendo muito evoluído não precisa de velas e, muito menos, orações. Mas no momento que você acende a vela está fazendo magia. É a união do material com o espiritual e com o simbólico.

Você consegue checar e-mails quando o micro está desligado? Claro que não. Necessário ter uma conexão com a internet e ligar o micro.

Assim, também acontece com o mundo espiritual. Você tem que se conectar com esse plano. A conexão pode ser através da prece, da meditação, enfim do seu pensamento. Os rituais mágicos facilitam essa conexão,mas se você acender uma vela simplesmente nada vai acontecer. A mente tem que se conectar.

É magia!

Magia- vem do ato de imaginar!

Associar algo material ao seu desejo forte; no caso , uma vela.

Se você anda triste, com pensamentos depressivos ou estranhos procure se voltar para seu mentor espiritual. Se você gosta de velas- acenda uma vela para se conectar a ele.

Se tiver dificuldade de se concentrar para uma oração olhe para a chama da vela. Coloque um copo com água ao lado e faça o pedido, mas veja bem o que vai pedir.

Dependendo do seu estado mental ou emocional - a oração pode não chegar ao seu destino. Parar no meio do caminho. Uma intenção maléfica, um desejo muito egoísta não chega ao seu mentor. A vibração dele é muito elevada e superior para captar esse tipo de onda mental negativa. Você vai é se conectar com os espíritos de astral negativo. E seu pedido vai parar na mente dessas entidades atrasadas. Mas se o seu desejo for a paz, o amor, um objetivo que não prejudique a ninguém, que não viole as Leis da Harmonia e do Bem, provavelmente seu mentor vai ouvir.

A velocidade do pensamento é bem mais rápida do que a velocidade da luz. Pensou; se conectou, mas nem sempre com a entidade que você quer, ou santo, ou espírito do Bem, mas de acordo com o que pediu.

E, porisso, algumas pessoas parecem nascer para orar pelos outros. E outras já desabafaram:
"Sandra, eu faço a oração mas não consigo a graça!"
Por que será?

Olha, o tempo dos espíritos não é igual ao tempo da Terra. Eles não são como nós que vivemos um dia de 24 horas. Os bons espíritos estão mais interessados num bem estar mais estável do que atender nossas mazelas.

Seu filho tem seis anos e lhe pede balas o tempo todo. Você sabe que chupar balas  provoca cáries e as cáries doem e comprometem a dentina. Uma mãe ou pai razoável não atende ao pedido do seu filho: balas o tempo todo.

O anjo de guarda é assim também.

Aliás, se você souber orar e se responsabilizar por tudo o que acontece na sua vida, as coisas mudam.

Mudam mesmo!

Mas eu acredito na força das velas e do anjo de guarda.

Acenda sempre que se sentir esquisito, tenso ou sem fé.

Acenda uma vela branca todos os dias durante uma semana. Esse ritual específico vai livrá-lo dos miasmas negativos de maus espíritos. Orar todos os dias na mesma hora é muito bom.

Já tive respostas muito positivas.

Uma vez estava quase desesperada com uma situação.

Fui ao meu oratório, acendi uma vela para meu mentor.

Procurei não pedir nada muito objetivo ou terreno, mas pedi uma luz , uma orientação.

Dez minutos depois, estava pronta para tomar a decisão que eu tinha que tomar.

No desespero, falta a fé!

Você fica tão perturbado com um problema, com uma tristeza, ou uma perda, que não consegue nem rezar.

Então, vá para um local bem tranquilo. Feche os olhos e faça uma oração.

Algo importante para quem gosta de velas. Você pode observar como ficam as velas depois da oração.

Considerando a fabricação das mesmas, a direção do vento- dá para observar como está seu estado emocional e espiritual:

  • velas que choram muito: tristeza, descarrêgo de energia negativa. Nesse caso, continue acendendo e orando até perceber que se sente mais aliviado.
  • velas que caem: cuidado porque pode ser ambiente espiritual da sua casa está negativo ou cheio de energias ruins. Ou então, você não acendeu direito sua vela. Concentre-se no seu ritual com seriedade e respeito para não ter surpresas desagradáveis. Uma cliente acendeu uma vela para Nossa Senhora para agradecer a casa própria. Ela acendeu a vela em cima da geladeira e saiu. Quando voltou pra casa ,viu um tumulto. Sua cozinha estava pegando fogo, praticamente. A vela caiu e ela perdeu fogão, geladeira e praticamente toda a cozinha. Quem teve culpa? Nossa Senhora? Claro que não! Jamais acenda velas e deixe a casa sozinha. Tenha cuidado!
  • velas que queimam e deixam muita borra: descarrêgo,a própria cera ou parafina da vela. Use sua intuição ,principalmente se a borra formar uma figura, um desenho. Pode ser um sinal ou resposta do seu mentor espiritual.
  • Há alguns anos acendi uma vela e pedi para Nossa Senhora da Guia que me mostrasse se o meu amor seria correspondio. Foi impressionante! A vela caiu e queimou de forma estranha formando um coração ao contrário. Percebi que devia desistir daquele amor e partir para outra.
  • O prato quebrou: uma consulente me escreveu contando que ao acender uma vela para seu anjo de guarda o prato partiu. Bem, excluindo a variável de que o prato poderia ser frágil - pode ser um sinal. Orar mais e prestar atenção nos seus atos e pensamentos.
Nossa crença dirige nossa vida espiritual. É a crença que rege nossa vida. Se você só acredita no azar pode pensar que tudo que lhe acontece é porque é azarado. Se você só acredita nas coisas boas, mesmo que algo não ocorra conforme o desejado sempre achará que o melhor estar por vir. Melhor pensar assim, não?
Acenda sim velas para se conectar com seu anjo. A fé é algo muito lindo e criativo. Cada pessoa tem a sua; isso é bom e nos ajudar a viver.
Mas seu anjo pode lhe ajudar, mas se você não se ajuda, não adianta gastar dinheiro com velas, não é?

78 comentários:

  1. Ola Sandra, comecei a acompanhar o seu blog e tenho achado mto interessante. Por favor me diga sobre acender a vela pro anjo da guarda de alguem...Já ouviu falar nisso? e acender ao contrario com o abjetivo de que a pessoa sinta saudades e volte. O que vc acha??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Sim, acenda vela cor de rosa para seu amado e converse com o protetor dele. Esse ritual se for bem feito poderá deixá-lo mais calmo e o relacionamento mais harmonioso. Pegar a vela e mudar o pavio? Bem, não gosto de rituais assim, principalmente se fizer com muita raiva. Cautela!

      Excluir
  2. OLA Sandra meu marido senpre a cende vela pro anjo da guarda deli e nao fica nada no pratoso fica a marca gue ali eli asendeu a vela isso e bom ou ruim desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB PASSEI POR ISSO VOCE JA TEVE RESPOSTA SOBRE ISSO TB GOSTARIA DE SABER ?

      Excluir
    2. tb preciso saber, não soubrou nenhuma parafina, somente o pavil sozinho...

      Excluir
    3. Geralmente, é bom sinal. No entanto, observe se o ambiente à sua volta está mais calmo e se o seu pedido teve êxito.

      Excluir
    4. Olá, não tem problema nenhum. O que importa mesmo é a intenção dele ao orar e ter fé. O simples ato de acender velas somente nada significa. Quando a pessoa está muito triste ou mesmo carregada pode deixar bastante borra e a vela chorar muito. E, também, depende muito do tipo de parafina da vela. Vocês podem pedir ao anjo de guarda um sinal, uma orientação. O que importa nesse ritual é a oração, a intenção, a sinceridade e o desejo de fazer o bem. Isso alcançará seu anjo ou o anjo do seu esposo.

      Excluir
  3. oi sandra como ascender uma vela para pedir emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela verde para o caboclo Pena Branca numa sexta-feira. Peça com fé para que sua busca por emprego seja positiva. E corra atrás das suas coisas!

      Excluir
  4. Sandra, achei incrível suas explicações, mesmo não lendo tudo, pois minha família é evangélica, então fico receoso de alguém passar e acabar vendo. Queria tirar-me uma dúvida. Uma amiga, que é da religião umbandista, me disse uma vez, que quebraram as forças do meu anjo de guarda, mas nunca interessei em perguntar como se fazia para reavivar suas forças, por que hoje como nunca sinto a necessidade de tê-lo energizado, mas não sei como fazer isso, já que essa minha amiga disse que quebraram as forças deles, me ajude, como faço, para levanta-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iago, tudo bem? Se você se sente bem e feliz. Então, tudo ok. Temos que filtrar os conselhos que recebemos. Nosso anjo de guarda nunca enfraquece. Somos nós que perdemos a fé e fica difícil ele se aproximar. Boa sorte!

      Excluir
  5. Isis Naiara Borges

    Oi Sandra, tenho andado muito pra baixo , sem expectativa de vida, precisando de uma luz. Vou acender uma vela pro meu anjo da guarda hoje e conversar um pouco com ele. Ando muito sem energia, sem vontade de viver. Vou e estou tentando mudar isso. Minha cabeça anda cheia e cansada. Acredito que acendendo uma vela para meu anjo da guarda e conversando com ele , pode trazer um pouco de alivio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara, pode ser um pouco de cansaço. Acenda vela para ele durante uns sete dias e faça um banho com sete rosas brancas e sete gotas de alfazema.Prepare a infusão e mergulhe as pétalas já bem limpas. Faça seu banho normalmente e jogue tudo do pescoço para baixo pedindo para os guias lhe energizarem. Boa sorte!

      Excluir
  6. Gostei muito do texto. E encontrei o mesmo justamente por conta desta questão de acender velas. A minha avó é da Umbanda e me falou a respeito disto. Sendo, que eu tenho esta preocupação de acender ou não.
    Eu admiro o Espiritismo e tenho um grande interesse na Bruxaria, na Wicca e este ano para mim está sendo de grandes transformações, em especial, religiosas. Sou bem questionadora, pois gosto de fazer as coisas bem fundamentadas.
    Gostei muito da parte de não deixar a vela acesa em casa sem eu estar presente, caso eu acenda. Mais um ponto, para o caso de eu resolver fazer, eu me atentar.
    Boa semana para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa semana, obrigada por seu interesse em meus textos, Simonninha.

      Excluir
  7. Olá Sandra, o que faço com a sobra da vela que ficar no prato e a água do copo? Posso raspar e jogar no lixo e a água jogar na pia? O prato posso lavar e reutilizar para acender velas outras vezes? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea, jogue em água corrente e a água também. Algumas pessoas jogam no lixo mas é melhor na água corrente. Pode sim utilizar o prato depois de bem lavado. Boa sorte!

      Excluir
  8. Olá Sandra,

    Gostaria de tirar uma duvida, ja acendo vela pro meu anjo da guarda, quando terminar a vela posso acender a outra em seguinda ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim se isso lhe deixar mais segura. Tudo depende da sua fé no ritual e na intenção que faz a magia, ok?

      Excluir
  9. Ola sandra hj acendi uma vela para meu anjo, na verdade eu me filha de 4 anos compartimos uma vela para nossos anjos, acendemos em uma capela. A noite minha sogra(uma pessoa dificil que tem muitos inimigos pq nao respeita opiniao alheia e q nao gosta de mim, pq me ve como a mulher q tirou seu filho) ligou pelo skype. Sempre acho q ela tem algo q a acompanha pq mesmo q ela faça mal as pessoas nada acontece pra ela. Minha pergunta é: acredita que ela sentiu de alguma forma q estava me conectando com meu anjo? Eu minha filha? ...ja q ela nao gosta de mim e penso nao quer meu bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy in, acredito que não. Penso que o diálogo entre você e sua sogra está bem difícil. Que tal incluí-la em suas preces para anjos de guarda? Aos poucos, poderá tornar o convívio de vocês duas mais ameno ou menos difícil. Não dê tanto poder a ela. Talvez esteja insegura ou com ciúmes. Quem sabe as coisas melhoram!

      Excluir
  10. Gostaria de saber se pode fazer mais de um pedido em uma unica vela quando acesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Sara, pode sim se tiver a ver com o mesmo assunto. No entanto, seria mais organizado fazer um único pedido. E esse pedido- tem uma intenção. Se for a do bem, positivo, será mais fácil alcançá-lo. Lembrem-se que os bons espíritos recebem seus pedidos sim até mesmo independente de velas ou não. A vela é magia, concentração. Algumas pessoas acreditam, outras não. No entanto, a nossa mente tem muitos poderes. Saiba bem o que vai pedir.

      Excluir
  11. Pode fazer mais de um pedido numa unica vela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Sara, pode sim, mas saiba com certeza para qual o guia, ou santo que vai fazer o pedido para que sua concentração seja forte e o pedido vá até o astral superior.

      Excluir
  12. Boa Noite Sandra, gostaria de uma orientação, estou terminada c meu namorado a alguns meses e todas as pessoas que tiram carta dizem que ele gosta de mim e tal, para eu não desisti. Conheço duas pessoas que oram, e elas começaram a orar c a vela da força vermelha e branca para nossa reconciliação e eu comecei a orar para nossos anjos todos os dias. Gostaria de saber mais sobre essas velas da força e se devo rezar para p anjo e prometer todos os dias a promessa que irei cumpri quando o pedido for realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, a fé pode ajudar no relacionamento amoroso. E a oração de pessoas também. Quem gosta de ritual com velas deve saber também o significado de cada cor da vela. A vela vermelha- é usada para casos de emergência, para alguns orixás, etc. E a vela branca para todos os casos. O que é primordial é a fé no seu ritual. O ritual com velas é só um jeito de orar e de fazer magia porque a sua magia começará na mente. E, através da mente, que pensamos, idealizamos e até enviamos boas energias para quem gostamos. Se o seu amado estiver na sua energia amorosa - isso vai ajudar bastante. Todos nós temos um anjo de guarda- um protetor de luz que nos protege desde o nascimento . Converse com o anjo do seu amor e peça a ele que se for para o bem de vocês que ele possa ajudá-los na reconciliação. A intenção amorosa é sempre agradável aos olhos dos anjos. No entanto, terá que saber aceitar se a reconciliação demorar um pouco ou então não acontecer. Boa sorte em seus rituais!

      Excluir
  13. Sandra o que eu faço com o resto do da vela e com a agua que avendi pro anjo da guarda?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Sandra sempre acendo velas de 7 dias para meu anjo da guarda, moro próximo da praia, mas é raro sentir vontade de entrar na agua, gosto de olhar e rezar, mas teve um dia, que entrei na agua e rezei muito, qdo cheguei em casa a vela provocou uma chama imensa queimando tudo, em questão de segundo não tinha mais nada, hoje olhei para vela e ela reagiu novamente assim, queimando tudo e não deixando nada, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yemanjá mandou resposta através da vela e lhe enviou proteção e a queima das energias negativas através do jeito que ela queimou. Você deve ter muita sensibilidade e intuição.

      Excluir
  15. Boa noite, Sandra sempre acendo velas de 7 dias para meu anjo da guarda, moro próximo da praia, mas é raro sentir vontade de entrar na agua, gosto de olhar e rezar, mas teve um dia, que entrei na agua e rezei muito, qdo cheguei em casa a vela provocou uma chama imensa queimando tudo, em questão de segundo não tinha mais nada, hoje olhei para vela e ela reagiu novamente assim, queimando tudo e não deixando nada, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra fui instruído a acender uma vela amarela para o anjo da Guarda do meu ex marido para pedir que meu ex me procure mais calmo com mais amor com mais compreençao comigo, isso está certo,? Da certo? E posso acender de madrugada como me mandou e 6 da manhã? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, é seu ex-companheiro ou a foto é de outra pessoa? não entendi direito. Para conseguir o que você deseja melhor uma vela cor de rosa. A cor rosa é a cor do afeto . Acenda uma só e converse com o protetor do seu ex para que ele fique mais calmo e amoroso. A vela amarela é a cor ligada a Oxum , orixá da prosperidade, dos amores. Sempre que acender uma vela saiba para quem vai oferecer a vela, certo? abs

      Excluir
  17. Boa noite acendi uma bela ao contrário com o nome do meu Love e o meu tem algum problema?!?

    ResponderExcluir
  18. Acendi uma vela ao contrária com o do meu Love e por cima o meu nome tem algum problema?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilma, algumas pessoas escrevem o nome do amado ou amada do pavio da vela pra baixo. Outras de baixo pra cima. Escrever nomes nas velas depende da sua fé e do tipo de ritual que deseja fazer. Pode mentalizar também. Agora, tudo depende da sua intenção. Se ao acender a vela estiver com raiva- o ritual, o seu pedido não chegará até os bons espíritos e anjo de guarda.

      Excluir
  19. Entao Sandra Cecilia Entao se acender a vela e ela apaga um pouco a baixo do meio e o copo encher de bolinhas bem pequena no copo todo deve ser oque ?

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra acendi uma vela para o meu anjo de guarda e o pavio não brilhava e vela chorava um pouco, então a cera que se acumula ao lado caiu, e a vela ficou como se não tivesse chorado e o pavio ficou brilhante, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra, acendi uma vela para o meu anjo de guarda, a vela chorava um pouco, e seu pavio estava escuro e sem brilho, então aquela cera que se acumula ao lado caiu e o pavio ficou brilhante ,a vela ficou como se não tivesse chorado,o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  22. Oi, Moniquita, tudo bem? Lembre como se sentiu quando acendia a vela, de que forma você orou. Geralmente, quando as energias negativas são muitas, a vela fica até torta, chora muito mas apenas significa que as energias foram descarregadas. Sinto que seu anjo de guarda está bem forte ao seu lado. Repita o ritual sempre que precisar mas além de acender a vela converse com seu anjo.

    ResponderExcluir
  23. Ola Sandra! A gente acende a vela de 7 dias, faz a oração pro anjo e deixa ela queimar até o fim, ou apaga e torna acender todos os dias na mesma hora até acabar?

    ResponderExcluir
  24. Oi Sandra como vai?Li sua publicação e achei muito interessante, porém tenho dúvida,mais ou menos em uma semana terminei o meu relacionamento,mas como existe muito amor acredito que não seja o fim da nossa história. A minha dúvida é acendi uma vela para o anjo da guarda dele fiz a minha oração e fiz meu pedido.A vela queimou inteira e sobrou só o pavio,isso é bom?Posso continuar acendendo a vela quando eu quiser?

    ResponderExcluir
  25. Oi Sandra como vai?Li sua publicação e achei muito interessante, porém tenho dúvida,mais ou menos em uma semana terminei o meu relacionamento,mas como existe muito amor acredito que não seja o fim da nossa história. A minha dúvida é acendi uma vela para o anjo da guarda dele fiz a minha oração e fiz meu pedido.A vela queimou inteira e sobrou só o pavio,isso é bom?Posso continuar acendendo a vela quando eu quiser?

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra boa tarde,gostaria de saber qual o significado da vela queima com fogo baixinho e ao termina de queima fica muita borra.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zay, muita borra houve descarrêgo e limpeza de forças negativas. Seu anjo de guarda é muito poderoso!

      Excluir
  27. Boa noite sandra estou desde maio desempregada Acendo velas pro meu anjo da guardA .mas ta dificil nao.consigo nada ja mandei varios e varios curriculos catia garcez 19/11/1977 bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá Sandra, bom dia!
    M ajude numa informação, a 3 semanas fico numa luta q leva cerca de 3 a 4 dias para manter minha cela acesa... Eu acendo, ela apaga... Já troquei vela, já coloquei copo d água, tomei banho d descarrego, enfim ta ficando complicado!
    Sabe m explicar isso...
    Obs: acendo sempre no mesmo lugar da Casa, nunca tive esse problema antes!
    Um bj, Dani

    ResponderExcluir
  29. Olá Sandra, bom dia!
    M ajude numa informação, a 3 semanas fico numa luta q leva cerca de 3 a 4 dias para manter minha cela acesa... Eu acendo, ela apaga... Já troquei vela, já coloquei copo d água, tomei banho d descarrego, enfim ta ficando complicado!
    Sabe m explicar isso...
    Obs: acendo sempre no mesmo lugar da Casa, nunca tive esse problema antes!
    Um bj, Dani

    ResponderExcluir
  30. Olá Sandra, bom dia!
    M ajude numa informação, a 3 semanas fico numa luta q leva cerca de 3 a 4 dias para manter minha cela acesa... Eu acendo, ela apaga... Já troquei vela, já coloquei copo d água, tomei banho d descarrego, enfim ta ficando complicado!
    Sabe m explicar isso...
    Obs: acendo sempre no mesmo lugar da Casa, nunca tive esse problema antes!
    Um bj, Dani

    ResponderExcluir
  31. Olá Sandra, bom dia!
    M ajude numa informação, a 3 semanas fico numa luta q leva cerca de 3 a 4 dias para manter minha cela acesa... Eu acendo, ela apaga... Já troquei vela, já coloquei copo d água, tomei banho d descarrego, enfim ta ficando complicado!
    Sabe m explicar isso...
    Obs: acendo sempre no mesmo lugar da Casa, nunca tive esse problema antes!
    Um bj, Dani

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Sandra!
    Exatamente 3 semanas venho tentando manter a vela do.meu anjo de guarda acesa e ta complicado, já troquei d fabricante, já tomei banho d descarrego, e a vela acende e apaga em minutos...
    Juro, que estou começando a m preocupar com isso, sempre acendi, e nunca tive esse problema...
    O q VC acha q pode estar acontecendo????
    Obs, acendo sempre no mesmo lugar da Casa, não bate vento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pode ser algo errado que vc esta fazendo, ou seja, quando algo não esta correndo como deve ser,acontece outra para deixar claro que falta alguma coisa. veja ao seu redor o que pode esta atrapalhando, talvez vc tem algo que o espirito viu como insulto. e ele não se manifestará, enquanto vc não desfizer o que fez, seja por engano ou falta de maldade.... só uma dica de um amigo.

      Excluir
  33. Coloquei uma vela branca a minha tia que ja partiu pedi ajuda..a vela durou a arder perto de cinco horas nao caiu nenhuma borra..a chana e alta...isto quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  34. Coloquei uma vela branca a minha tia que ja partiu pedi ajuda..a vela durou a arder perto de cinco horas nao caiu nenhuma borra..a chana e alta...isto quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  35. Coloquei uma vela branca a minha tia que ja partiu pedi ajuda..a vela durou a arder perto de cinco horas nao caiu nenhuma borra..a chana e alta...isto quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  36. Magia vem de magica e nao de imaginar ... correçao.

    ResponderExcluir
  37. Oi Sandra, boa tarde! defumei minha casa e depois acendi uma vela pedindo proteção dos amigos espirituais para levasse embora toda negatividade, magias, rezas, invejas, etc... No dia seguinte quando acordei, o pratiho que acendi a vela havia estourado! O que significa??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?Já aconteceu isso comigo. Havia muita negatividade que foi descarregada no prato. Faça sempre que precisar essa firmeza. abs

      Excluir
  38. Oi Sandra, boa tarde! defumei minha casa e depois acendi uma vela pedindo proteção dos amigos espirituais para levasse embora toda negatividade, magias, rezas, invejas, etc... No dia seguinte quando acordei, o pratiho que acendi a vela havia estourado! O que significa??? Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Sandra, boa tarde! defumei minha casa e depois acendi uma vela pedindo proteção dos amigos espirituais para levasse embora toda negatividade, magias, rezas, invejas, etc... No dia seguinte quando acordei, o pratiho que acendi a vela havia estourado! O que significa??? Bjs

    ResponderExcluir
  40. oi gostaria de saber uma coisa, acendi uma vela verde ára saúde, fui pingar umas gostinhas de cerá no prato para colar a nela, e ela pingou 4 gotinhas vermelhas e depois pingou da cor normal, e a chama ficou bem alta amarela e em baixo um azul muito forte o que pode ser, isso foiu ontem eu estava muito triste com muita dor de cabeça, eu dormi muito bem e hoje estou me sentindo alegre e a dor de cabeça amenizou depois de muitos dias doendo. Me ajude na resposta por favor.

    ResponderExcluir
  41. Olá Sandra tudo bem meu nome e Robson adorei seu texto , Acendo vela de sete dias para meu anjo da Guarda,eu e minha namorada fazemos esse ritual,mais essa semana ela acabo saindo do emprego e fico muito mau,pois adorava oq fazia la,. Estava com ela na sala e as velas fica na cozinha numa parte onde não há perigo, mais em um momento que ela estava em prantos por causa do serviço uma das velas q estava para acabar pego fogo por inteira ,gostaria de saber se isso e sinal ruim algo assim?!

    ResponderExcluir
  42. Olá Sandra tudo bem meu nome e Robson adorei seu texto , Acendo vela de sete dias para meu anjo da Guarda,eu e minha namorada fazemos esse ritual,mais essa semana ela acabo saindo do emprego e fico muito mau,pois adorava oq fazia la,. Estava com ela na sala e as velas fica na cozinha numa parte onde não há perigo, mais em um momento que ela estava em prantos por causa do serviço uma das velas q estava para acabar pego fogo por inteira ,gostaria de saber se isso e sinal ruim algo assim?!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, tenho um relacionamento conturbado e sinto medo já tentei de tudo por ultimo pensei em ascender vela para o anjo, pesquisei na internet como fazer, porém não sei por quantos dias e nem aonde jogar a água e quando devo jogar s água q pus junto da vela, lá no post estavam me orientando a reza o pai nosso ave maria é anjo, seria assim msm ?obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, tenho um relacionamento conturbado e sinto medo já tentei de tudo por ultimo pensei em ascender vela para o anjo, pesquisei na internet como fazer, porém não sei por quantos dias e nem aonde jogar a água e quando devo jogar s água q pus junto da vela, lá no post estavam me orientando a reza o pai nosso ave maria é anjo, seria assim msm ?obrigada

    ResponderExcluir
  45. Oi Sandra ! Posso acender duas velas rosas, uma para mim e outra para meu namorado, uma com meu nome e outra com o dele, para mais proteção ao nosso relacionamento ? Achei interessante que as chamas de ambas ficaram o tempo todo fortes, vermelhas e brilhantes e com um detalhe : a chama da minha, inclinava em direção à dele, assim se unindo, as duas chamas para a direita ... Isso significa algo ? Não havia corrente de ar ou vento ... Untei as duas velas com essência de rosas ...
    Obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir
  46. Oi Sandra !
    Acendi duas velas rosas Juntas ...
    Uma com o meu nome e outra com o nome do meu namorado ... "Inteiro" as duas velas com essência de rosas ... Achei interessante que as chamas das duas, ficaram muito brilhosas,vermelhas e intensas ... E com um detalhe, a chama da minha vela inclinação para a direita em direção à chama da vela dele, ficando assim unidas ... Não havia corrente de ar ou vento ... O que pode significar ?

    ResponderExcluir
  47. Oi Sandra ! Posso acender duas velas rosas, uma para mim e outra para meu namorado, uma com meu nome e outra com o dele, para mais proteção ao nosso relacionamento ? Achei interessante que as chamas de ambas ficaram o tempo todo fortes, vermelhas e brilhantes e com um detalhe : a chama da minha, inclinava em direção à dele, assim se unindo, as duas chamas para a direita ... Isso significa algo ? Não havia corrente de ar ou vento ... Untei as duas velas com essência de rosas ...
    Obrigada pela atenção !

    ResponderExcluir
  48. Ola sandra vi seus comentarios e preciso de uma ajuda.tive uma briga com o pai do meu filho vai fazer dois anos e ele nao fala mas comigo e eu ainda amo muito ele e nao sei mas oq fazer meu filho fex dois aninho e quase nao tem contato com ele e meu ex ja esta morando com outra e eu queria muito voltar com ele ja fiz simpatia mas nao sei mas oque fazer por favo me ajude amo muito ele pelo menos se ele falasse comigo mas nem isso ele faz e isso ta me matano obrigada .ass bibi

    ResponderExcluir
  49. Ola dona sandra vi seus comentario e gostaria de tira uma duvida tive uma briga com o pai do meu filho a quase dois anos e ele ficou com raiva de mim e nao fala mas comigo mas eu ainda amo muito ele e nao sei mas oq fazer nos tomos um filho q acabo de completa dois aninhos e o primeiro filho dele e ele ta com uma mulher q ta afastando ele cada vez mas do filho eu nao sei mas oq fazer com isso ainda amo muito ele e queria muito volta pra ele ja fiz simpatia estou desisperada me ajude por favo

    ResponderExcluir
  50. Ola dona sandra vi seus comentario e gostaria de tira uma duvida tive uma briga com o pai do meu filho a quase dois anos e ele ficou com raiva de mim e nao fala mas comigo mas eu ainda amo muito ele e nao sei mas oq fazer nos tomos um filho q acabo de completa dois aninhos e o primeiro filho dele e ele ta com uma mulher q ta afastando ele cada vez mas do filho eu nao sei mas oq fazer com isso ainda amo muito ele e queria muito volta pra ele ja fiz simpatia estou desisperada me ajude por favo

    ResponderExcluir
  51. Bom dia. Achei seu blog no google e depois de ler achei muito interessante. Parabéns. Acredito fielmente em anjos e principalmente anjo da guarda. Rezo todos os dias para o meu, acendo vela e passei também a acender um incenso pois fiquei sabendo que o incenso é muito bom para afastar o anjo contrário pelo fato do aroma que ele deixa no ar. Está certo isso? Passei a ler também o salmo 91 antes de começar minha oração. Posso acender também na segunda já que dizem ser o dia das almas. Já agradeço pelo resposta. Beijinhos aqui da Alemanha. Vanessa

    ResponderExcluir
  52. olá acendi vela branca par anjo da guarda fiz oração fiz perdidos positivos para o bem. para eu perdoar e esquecer o passado. estou toda de branco e tomei banho de sal grosso e alecrim com manjericão. ao acender a vela a cham esta bem forte porem sai fumaça preta constantemente . o que poderá ser?

    ResponderExcluir
  53. Oi Sandra,
    O ano de 2015 foi um ano muito dificil pra mim e para minha família.
    Perdemos meu pai, e nosso novo empreendimento cresce com muita dificildade, nos fazendo muitas vezes pensar em desistir, temos dificuldade para ter bons funcionarios e nossos clientes pouco aumentam.
    E outra coisa que me fez acessar sua página, depois de 2 meses do meu pai falecido, meu namoro acabou, completando 3 meses de termino, continuo muito triste com tanta coisa ruim que me aconteceu.

    O que eu faço para que as coisas melhorem?

    ResponderExcluir
  54. Ola Sandra como rezar ou pedir para uma relaçao se tornar firme, ser assumida ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Boa noite sandra

    Queria uma ajuda para a minha relaçao amorosa ser firmada. Assumida. Avançar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Sandra ,
    o que poderei fazer, para firmar uma relação amorosa, para ser assumida, para estarmos mais próximos ?

    ResponderExcluir